Saiu! Vem ver o primeiro trailer de “A Bela e a Fera” com Emma Watson

Depois de ganhar um teaser, a adaptação do famoso conto A Bela e a Fera ganhou seu trailer divulgado oficialmente pelo Facebook do filme. O lançamento da produção está programado para 17 de março de 2017.

people-are-mistaking-this-photoshopped-image-of-emma-watson-as-belle-in-beauty-and-the-beast-for-the-real-thing

O elenco conta com Josh Gad (Lefou), Dan Stevens (Fera), Emma Watson (Bela), Luke Evans (Gaston), Ian McKellen (o relógio Horloge), Gugu Mbatha-Raw (o espanador Babette), Ewan McGregor (o candelabro Lumiere), Kevin Kline (Maurice) e Stanley Tucci estrelam.

O filme conta a fantástica jornada de Bela (Emma Watson), uma jovem bela e brilhante que se torna prisioneira de uma fera malvada (Dan Stevens) em seu castelo. Apesar da terrível situação, Bela se torna amiga dos habitantes do castelo encantado e, por fim, aprende a ver além do exterior da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe.

Veja o vídeo:

Bill Condon, responsável pelos dois últimos filmes da ‘Saga Crepúsculo‘, assume a direção, substituindo Guillermo Del Toro (‘Círculo de Fogo’), antes cotado para o cargo. Stephen Chbosky, autor do livro ‘As Vantagens de Ser Invisível‘, roteiriza a adaptação para o cinema.

Luke Evans, que vive o vilão Gaston, revelou que todo o elenco da versão live-action de ‘A Bela e a Fera‘ cantou as canções Ao Vivo no set de filmagens. Com isso, o longa da Disney torna-se a quarta produção a ser filmada dessa forma.

Os outros três longas filmados desse modo foram: ‘Across de Universe‘, ‘Os Miseráveis‘ e ‘Caminhos da Floresta‘, também da Disney.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s