“Cidade dos Espelhos”, último livro da trilogia de “A passagem”, será lançado no segundo semestre

Conforme o Litherarium já informou, o último e aguardado livro da trilogia épica A passagem será lançado neste ano nos Estados Unidos. E já há uma previsão para lançamento no Brasil.  O blog também já divulgou a capa do último volume.
12379094

Nos Estados Unidos, o livro deverá ser publicado até o fim desde mês de maio. Segundo a editora Arqueiro, que publica a série de Justin Cronin no país, a expectativa de lançamento do desfecho apocalíptico é para o segundo semestre, até o fim do ano.

O nome do livro no Brasil deverá ser Cidade dos Espelhos, a tradução literal de The City of Mirrors. O livro já chegou à editora, que inicia o processo de tradução e revisão. Recentemente, a Arqueiro publicou em suas redes sociais um vídeo mostrando a chegada do livro até sua sede, veja:

Os Doze foram destruídos e o reinado de cem anos de escuridão que desceu sobre o mundo acabou. Os sobreviventes estão ultrapassando os muros, determinados a construir uma nova sociedade e ousando sonhar com um futuro esperançoso.

Mas longe deles, em uma metrópole morta, ele espera: Zero. O Primeiro. Pai dos Doze. A angustia que abalou sua vida humana persegue-o, e o ódio por sua transformação queima firme. Sua fúria somente acabará quanto ele destruir a única esperança da humanidade, Amy, a Garota de Lugar Nenhum que cresceu para se levantar contra ele.

A luz vai colidir com a escuridão uma última vez, e uma última vez Amy e seus amigos conheceram seu destino.

A história gira em torno de um grupo de pessoas que se unem após a queda da sociedade com um experimento que ocasionou na criação de um vírus que arrastou tudo com ele, famílias foram destruídas e o que sobrou foram alguns sobreviventes e um novo tipo de ser, algo similar aos vampiros dos contos.

Agora em uma realidade distópica, os sobreviventes lutam por uma oportunidade para descobrir como acabar com esses novos monstros, mas toda a real esperança está em uma garotinha que estava no experimento inicial e sobreviveu para contar a história. Suspense, amizade e amor se mesclam nessa história inesquecível, marcando Justin Cronin como um dos mestres da literatura distópica da atualidade.

Anúncios

11 comentários sobre ““Cidade dos Espelhos”, último livro da trilogia de “A passagem”, será lançado no segundo semestre

  1. Tenho um contato da editora… o Justin finalmente se livrou do câncer que teve. A demora não foi proposital. Como disse a colega aí de cima, hora de tirar o livro da estante e começar a re leitura… Como aguardo por esse livro!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s