‘O Bom Gigante Amigo’: Fantasia de Spielberg é ovacionada em Cannes

O Bom Gigante Amigo‘ teve sua première no Festival de Cannes e foi ovacionada pela imprensa internacional. O filme entrou no line-up de premières na edição 2016 do Festival de Cannes.

bomgiganteamigo_6-750x380

No entanto, a película correrá por fora da disputa pela Palma de Ouro, considerado o prêmio mais alto do Festival. Em coletiva no evento, o diretor explicou a razão do seu sucesso.

“Tentei voltar ao passado, revisitar algo que sempre gosto de fazer, que é contar histórias usando a imaginação. Quando você faz um filme histórico, como Lincoln e Ponte dos Espiões, não há muito espaço para a imaginação. Neste, me senti livre. Fazer o filme me trouxe de volta sentimentos que tinha quando era um cineasta mais jovem. Quanto mais o mundo piora, mais a magia se faz necessária para alimentar a esperança”, afirmou em coletiva à imprensa.

‘O Bom Gigante Amigo‘ narra a história cheia de imaginação de como um Gigante apresenta à pequena Sofia as maravilhas e os perigos da Terra dos Gigantes. O filme é baseado em um livro escrito por Roald Dahl.

A estreia acontece em 1º de julho de 2016 nos EUA – 100 anos depois do aniversário do autor da obra, Roald Dahl. No Brasil, em 28 de julho de 2016.il, em 28 de julho de 2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s