Livros mais vendidos de 2 a 8 de maio

O livro mais vendido da semana foi o infantojuvenil, A coroa (Seguinte), da autora Kiera Cass, que vendou 14.960 exemplares. Essa é a maior quantidade de exemplares vendidos, por um único título, desde 30 de outubro de 2015. Em 2016, a autora já vendeu um total de 140.753 na lista anual, somando seus cinco títulos: A sereia, A seleção, A herdeira, A coroa e Felizes para sempre. Lista da PublishNews.

Mais vendidos 1

O Grupo Companhia das Letras também conseguiu o primeiro lugar no ranking das editoras, pela segunda semana consecutiva, com 13 títulos. Sextante ficou em segundo lugar com 12, e Nobel subiu uma posição, ficando em terceiro, com nove. Um destaque da lista foi o livro Guerra civil, que apareceu em três versões. A novidade dessa vez foi Guerra civil, da Panini, que ficou em oitavo lugar, com 1.190 exemplares.

Em autoajuda, o destaque foi o padre Fábio de Melo, com seu novo livro Quando o sofrimento bater à sua porta (Planeta), que vendeu 889 exemplares. Na mesma lista, o padre mais amado nas redes sociais ainda tem o já conhecido livro Quem me roubou de mim? (Planeta), que vendeu 55.093 exemplares na lista anual de 2015. Na lista infantojuvenil, a novidade foi o livro de Rick Riordan, As provações de Apolo (Intrínseca), que já chegou em quinto lugar, com 3.517.

Algumas outras estreias da lista foram: em ficção, A mãe eterna (Record) e Qualquer outro lugar (Novo Conceito); em não ficção, Diário do Olivier (Melhoramentos), Poder e manipulação (Faro Editorial) e Casa das estrelas (Foz); em infantojuvenil, Primeiras palavras e mais (Tiger Tales) e Vestindo minhas amigas – edição especial (Usborne); e negócios, Mais rápido e melhor (Objetiva).

GERAL

 Geral

FICÇÃO

Ficção

NÃO FICÇÃO

Nao Ficção

AUTOAJUDA

Autoajuda

INFANTOJUVENIL

Infantojuvenil

NEGÓCIOS

Nwgócios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s