Dylan O’Brien pode estrelar mais uma adaptação de livros

Estrela da franquia Maze Runner, Dylan O’Brien está negociando para ser o protagonista do suspense American Assassin, adaptação cinematográfica da série de 14 livros do autor americano Vince Flynn.

aabookcover

Segundo informações iniciais, o ator será responsável por viver Rapp, um jovem ex-soldado das forças especiais, cujo estado psicológico está devastado após a morte de sua noiva. Michael Keaton já foi confimado no projeto como Stan Hurley, um veterano da Guerra Fria e agente secreto da CIA, que precisa treinar Rapp para uma misteriosa operação no Oriente Médio – algo que pode dar início à Terceira Guerra Mundial.

Dylan deve estar em mais uma adaptação

Dylan deve estar em mais uma adaptação

Com direção de Michael Cuesta (O Mensageiro) e roteiro de Stephen Schiff, as filmagens de American Assassin devem começar ainda este ano.

Esta notícia também significa que Dylan O’Brien está se recuperando bem do acidente que sofreu no set de filmagens de Maze Runner – A Cura Mortal, cuja produção foi adiada até o retorno de seu protagonista.

O ator também está no elenco de Horizonte Profundo – Desastre no Golfo, ao lado de Mark Wahlberg, Kate Hudson e Kurt Russell. O drama chega aos cinemas brasileiros em novembro.

Publicado por AdoroCinema.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s