Lista de Mais Vendidos de 25/04/2016 a 01/05/2016

Em abril de 2015, a Sextante assumiu a primeira colocação no ranking mensal (dividida com o Grupo Companhia das Letras) e durante os 12 meses seguintes, manteve-se nessa posição. Um ano depois, no último mês de abril, a Nobel acabou com o reinado da editora, colocando 27 títulos na lista mensal, contra 25 da Sextante.

Mais vendidos 1

Na mesma semana, a Sextante também foi superada no ranking semanal pelo Grupo Companhia das Letras, que emplacou 15 títulos. Desses títulos, duas novidades de peso: A coroa, último livro da série A seleção, de Kiera Cass, que foi direto para o segundo lugar na lista infantojuvenil, com 6.684, e Vozes de Tchernóbil, escrito pela ganhadora do Prêmio Nobel de Literatura em 2015, Svetlana Aleksiévitch, e que ocupa a 18ª posição da lista de não ficção.

Na lista de ficção, mais duas novidades. A casa da praia (Bertrand/Record) da autora Nora Roberts, e Star Wars – Darth plagueis (Aleph). Em não ficção, Mary Del Priore emplacou o Histórias da gente brasileira – vol1 (LeYa), que ficou 17º. Já em autoajuda, um livro que tem tudo para virar best-seller, Namoro blindado (Thomas Nelson Brasil), de Renato e Cristiane Cardoso, ficou em terceiro lugar, com 3.159. Eles também são autores do livro Casamento blindado que desde seu lançamento em 2012, apareceu em todas as listas anuais somando 253.069 exemplares.

GERAL

Geral

FICÇÃO

Ficção

NÃO FICÇÃO

Nao Ficção

AUTOAJUDA

Autoajuda

INFANTOJUVENIL

Infantojuvenil

NEGÓCIOS

Nwgócios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Um comentário sobre “Lista de Mais Vendidos de 25/04/2016 a 01/05/2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s