George R.R. Martin já fala em spin-off de Game of Thrones

Recentemente, George R. R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, falou sobre a possibilidade de um spin-off da série. Ele declarou ao portal de notícias da Entertainment Weekly que “certamente não há falta de material”.

livros

 Há oito milhões de histórias em Westeros… e ainda mais em Essos e nas terras além. Todo um mundo cheio de histórias, esperando para serem contadas… se a HBO estiver interessada — declarou.

Ao ser questionado sobre como poderia ser a nova ramificação da trama para a TV, Martin sugeriu que a continuação mais natural seria adaptar o livro “O Cavaleiro Dos Sete Reinos”, que reúne três contos (“O Cavaleiro Andante”, “A Espada Juramentada” e “O Cavaleiro Misterioso”) trata das histórias dos preâmbulos Dunk e Egg, 90 anos antes dos personagens retratados na série. Dunk é Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro, conhecido como Egg, é Aegon Targaryen, que se tornaria rei de Westeros:

Cada novela poderia facilmente ser transformada em um filme de duas horas para a televisão. Esta provavelmente seria a forma ideal de fazê-las, em vez de uma série contínua semanal. “O Cavaleiro Andante” e as sequências são mais leves que “As Crônicas de Gelo e Fogo”, mais no reino da ação/aventura.

De acordo com Martin, para uma narrativa “mais no tom” de Game of Thrones, o canal precisaria voltar ainda mais na história de Westeros, quem sabe abordando a guerra civil Targaryen (“a dança dos dragões”).

Publicado por Zero Hora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s