Nova edição de “A Guerra dos Mundos”, de H.G. Wells entra em pré-venda

Publicado pela Suma de Letras e com lançamento previsto para final de maio, acaba de entrar em pré-venda A Guerra dos Mundos, de H.G Wells, em uma nova edição com capa dura, prefácio, ilustrações e extras, como uma entrevista com Wells e o cineasta Orson Welles, responsável pela adaptação radiofônica do livro em 1938. Confira!

13177661_10153445718041050_5239586917744468214_n.png

Eles vieram do espaço. Eles vieram de Marte. Com tripés biomecânicos gigantes, querem conquistar a Terra e manter os humanos como escravos. Nenhuma tecnologia terrestre parece ser capaz de conter a expansão do terror pelo planeta. É o começo da guerra mais importante da história. Como a humanidade poderá resistir à investida de um potencial bélico tão superior?

Lançado há mais de cem anos, A Guerra dos Mundos, de H.G. Wells, ainda é considerado um dos mais importantes livros de ficção científica já publicados. O inglês Wells foi o primeiro escritor a usar esse gênero para criticar a sociedade de sua época, e criou uma importante metáfora sobre nossa fragilidade diante do Universo.

Garanta já o seu!

Saraiva

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s