Veja os livros mais vendidos de 18 a 24 de abril

A última semana do mês trouxe uma grande surpresa para a lista geral dos mais vendidos, com o livro Produtividade para quem quer tempo (Gente), de Geronimo Theml, que alcançou o lugar mais alto na lista com 8.843 exemplares vendidos. A última vez que em que um livro de negócios ficou em primeiro lugar foi em 2013!

Mais vendidos 1

E como se não bastasse o primeiro lugar, ainda conseguiu uma dobradinha no topo da lista de negócios com o livro 100 graus em segundo lugar. Com isso a editora Gente chegou ao sexto lugar no ranking das editoras, com cinco títulos.

Na lista dessa semana, ainda tivemos mais duas dobradinhas no topo das categorias: em ficção, Como eu era antes de você e Depois de você (Intrínseca), e em autoajuda, Ruah e Philia (Principium / Globo).
Também teve estreia na lista de autores best-sellers, como, Augusto Cury, com O médico da humanidade e a cura da corrupção (Planeta), e Vocação para o mal (Rocco), de Robert Galbraith, pseudônimo de J.K Rowling.

Minecraft também ajudou a construir a lista infantojuvenil, dessa vez com Herobrine – a lenda (Geração Jovem), que ficou em segundo lugar, com 4.892 exemplares. Com ele, são cinco livros sobre Minecraft.

No ranking semanal da lista Sextante, Grupo Companhia das Letras e Intrínseca ficaram bem próximas, com 14, 13 e 11, respectivamente.

GERAL

Geral

FICÇÃO

Ficção

NÃO FICÇÃO

Nao Ficção

AUTOAJUDA

Autoajuda

INFANTOJUVENIL

Infantojuvenil

NEGÓCIOS

Nwgócios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s