Netflix divulga teaser de “Desventuras em Série”

Programada para estrear em 2016, a série baseada na saga Desventuras em Série ganhou o primeiro teaser, confirmando sua produção. A série é uma co-produção da Netflix com a Paramount Films.

desventuras teaser

Em 36 segundos, o vídeo mostra alguns ambientes e demais materiais que compõem o cenário, com um tom bastante sombrio e uma trilha que remete à história já conhecida nos filmes. No fim, é possível ver uma silhueta de Conde Olaf. O projeto ainda não tem atores confirmados. Veja o vídeo:

A série é composta por treze livros, lançados entre 1999 e 2006 e foi escrita por Lemony Snicket, pseudônimo de Daniel Handler, e já vendeu mais de 65 milhões de cópias. No Brasil, ela é publicada pela Companhia das letras. Vale lembrar que os livros já foram adaptados aos cinemas no filme homônimo lançado em 2004 e estrelado por Jim Carrey.

Sinopse:

Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s